sábado, 29 de dezembro de 2012

Sweet`s Lab:Cake Pops

O "Pai Natal" ofereceu-me esta máquina ("Cake Pops Display") que eu nem sequer sabia que existia. Depois de uma pesquisa rápida na net, descobri que estes bolinhos, os "Cake Pops", são a nova coqueluche nas festinhas. 
Bem, depois de ler as instruções (é verdade, li mesmo...) resolvi fazer um ensaio, eheheh... 
Depois de ter feito a massa, coloquei um pouco em cada cavidade, de forma a ficarem bolinhas (mais ou menos) perfeitas. O tempo de cozedura é mesmo muito curto, o que não deixa de ser uma vantagem.
Armada em grande "Masterchef", decidi decorar os meus bolinhos com chocolate derretido e coco ralado. Apesar de não terem ficado    perfeitos, eu senti-me muito feliz com o resultado desta primeira experiência (já provei e estão deliciosos).
Os palitos e o suporte rosa também foram oferta natalícia! Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário: