segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Lucky Five

 Em crianças, todos tivemos um porquinho mealheiro de barro, que se partia quando estivesse cheio. Crescemos e o porquinho transformou-se numa entidade bancária, onde vamos fazendo (ou tentando) as nossas poupanças. Com os tempos de crise, quase todos já demos volta à cabeça a pensar como é que  podemos poupar. Juntar os trocos do café, do tabaco, do almoço, etc... já diz o povo: "grão a grão, enche a galinha o papo".  Mas, e se resolvermos ir um pouco mais longe e, ao invés de juntarmos moedas, juntarmos notas? Pagar produtos de valor inferior a 5 euros com uma nota de 10, de modo a termos como troco uma nota de 5, que vai ser guardada no frasco "Lucky Five". A regularidade desta acção vai depender de si e do "tamanho" da sua carteira LOL... mas sempre fica um frasco recheado bem mais depressa e sempre pode oferecer um miminho a si próprio com o valor acumulado ;) Hum, já estou aqui a ter umas ideias....

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pequena ajudante

Hoje venho mostrar a arte de uma pequenita de 7 anos. Retratou-me em plasticina e também  em desenho (aí tenho outro penteado hehe...). Estão o máximo ;) Adorei!!!! 


sábado, 8 de fevereiro de 2014

Porta- chaves em Biscuit

Hoje foi dia do chocolate por estas bandas... 


Aqui fica um exemplo de um mini livro, não em chocolate, mas em biscuit... mas que 

apetece comer, apetece!!!  

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tags lindonas

Tags para todos os gostos, para abrilhantar uma prenda, para marcar um livro, para oferecer numa festa de aniversário/batizado, etc.... I´m addicted to it!

Já encomendou as suas?